Como é trabalhar na SCHOTT?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

excelente empresa para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não temos problemas de atraso no salario, excelente lugar para trabalhar, os funcionários ficam na empresa por muitos anos, incentivo para o funcionário fazer cursos. Da oportunidade para jovem aprendiz permanecer na empresa no caso de ter vaga disponivel, oferece plano de saúde para os funcionários e dependentes

Contras: Empresa alemã e tudo fica centralizado na matriz nesse caso tem pequenas coisas que não se pode fazer pelo Brasil dai dependemos deles para tudo , até mudar cadastro do cliente no sistema não é possível fazer

Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto sacrifício.

Auxiliar de Produção

Itupeva, SP

Prós: A empresa e ótima em benefícios, se importa com o funcionário. A vida do funcionário e muito valiosa para a empresa. Eles se esforçam para agradar a satisfação do funcionário.

Contras: Existem um pouco de falta de profissionalismo entre os chefes. Muito desperdício por falta de controle.

Ótimo ambiente de trabalho que lhe oferece boas experiências mas pouco reconhecimento

Itupeva, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, gerencia competente e integra, um nível moderado de estabilidade, treinamentos constantes para a capacitação dos funcionários, padronizada e organizada.

Contras: Falta reconhecimento pelo salário, falta incentivo a integração entre os funcionários através de eventos e/ou atividades diferenciadas, reconhecimentos dos resultados dos trabalhos e projetos desenvolvidos, a comunicação entre a gestão e os colaboradores é fraca além de ser pouco democrática.

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento é necessário para manter uma equipe motivada e produtiva, seja através de salários compatíveis ao de mercado, com bônus, com eventos que fujam da rotina, discursos, cartazes, é necessário mostrar para o funcionário que ele também faz parte daquela corporação, e que aquilo também é fruto do seu trabalho.

Bom lugar para começar

Analista de Desenvolvimento do Produto

Indaiatuba, SP

Prós: Reconhecimento por trabalhos, convenios

Contras: Salário baixo, gerência pouco presente, gerentes q não conhecem os produtos

uma história.

Técnico em Automação Industrial

Prós: Baixa rotatividade dos colaboradoras, benefícios.

Contras: falta de reconhecimento. Falta de olá no de carreira.

Conselhos para presidência: Seus colaboradores são altamente dedicados, quase ou senão uma família.

Eu indico a Schott como empresa

Analista de Comércio Exterior

Prós: Uma empresa estável, financeiramente saudável.

Contras: Falta oportunidade de crescimento

se o serviço fosse menos cansativo seria melhor

Itupeva, SP

Prós: Benefícios férias coletiva participação dos lucros

Contras: Serviço muito cansativo e esgotamento

SCHOTT