Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Schott Glaverbel?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Há muito o que melhorar

    AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

    Indaiatuba, SP


    Prós: Sistema SAP, remuneração (benefícios + salário) justo. Oportunidade de interagir com funcionários de outras unidades fora do Brasil por ser uma empresa Multinacional.

    Contras: Não há plano de carreira, tampouco desenvolvimento de pessoas, não há feedback, falta treinamento pertinente as funções, não há acompanhamento nem do RH, nem da Chefia de pessoas que investem em sua formação acadêmica. Atribuições dos cargos e departamentos não são claras aos indivíduos nem aos demais departamentos, o que gera atrasos na execução de tarefas, a não execução de tarefas, a mesma tarefa ser executada mais de uma vez ou simultaneamente por mais de uma pessoa e a falta de sinergia entre os departamentos. A situação econômica bem como as metas e objetivos da empresa não são bem explanadas aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários (não me refiro a financeira) Dar a oportunidade de os funcionários exporem os pontos de melhoria Averiguar e examinar as colocações dos funcionários Desenvolver plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Schott Glaverbel
RH: quer atrair bons talentos?