Como é trabalhar na Scholar Idiomas?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fique de olho nos detalhes

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um curso de idioma que te auxilia nas nas aulas nos idiomas que trabalha. Materiais e demais. Com uma hora/ aula de acordo com o mercado e um ambiente professional executivo.

Contras: Como "Professor" horista só vai receber pelas horas trabalhadas, Cancelamentos não serão abonados. Tendo como Sindicato Senalba (Desonestos e Pilantras) assinam a carteira como Mestre de Esino (Junior/Pleno/Senior) nada serve porque não cumprem com as leis do SINPRO - Fiquem atentos.

Professor de Inglês

Prós: A flexibilidade para os funcionários trabalhar, o ambiente agradável de se conviver.

Contras: A desigualdade dos salários, a falta de agradecimento da parte dos superiores para os demais.

Conselhos para presidência: Rever seus comportamentos, agradecer mais aos funcionários, ter mais igualdade de tratamento e salarial.

Bom ugar para se trabalhar

DocenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento, estímulo, suporte, acompanhamento, confiança, bom ambiente de trabalho, gestores competentes, aprendizado , bem localizado e de fácil acesso.

Contras: As instalações poderiam ser maiores com um ambiente maior e disponível para os mestres desenvolverem trabalhos e prepararem suas aulas e convierem mais de perto.

Excelente opção

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem estruturada, séria e honesta, excelente ambiente para crescimento profissional. Corpo docente de primeiro time , equipe organizada e eficiente.Bem localizado. Super recomendo.

Contras: Para o que considero relevante e importante não tenho nada para apontar de negativo, pois como professor sempre fui atendido bem em meus questionamentos, minha remuneração era satisfatória e diria que o valor hora-aula estava acima da média do que pude comprovar. Da diretoria à recepção, passando por todas as áreas todos atentos e eficientes.

Em construção

Professor

Prós: Uma empresa seria e honesta. Estrutura acessivél bem localizada e moderna

Contras: Por ser horista não tenemos uma renda fixa desse jeito fica difícil se planejar.

Excelente hora-aula, mas é preciso contar com outra renda fica

Professor

Prós: Boa hora-aula, boa orientação por parte do chefe, mobilidade de horário,

Contras: não é possível estimar com segurança o salário do mês devido a variação de aulas no mês

Você faz o serviço, a empresa lucra.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Conhecer muitas pessoas e muitas empresas (aulas in company)

Contras: O salário não era bom de comparado ao valor que cobravam dos alunos. Essa discrepância faz o profissional se sentir desvalorizado.

Conselhos para presidência: Valorize seus professores. Eles fazem a cara da sua empresa dentro da casa dos seus clientes. Pague bem o professor

Scholar Idiomas