Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Marketing na Schneider Electric

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 2 salários postados R$ 1.700 n/d
Bônus 3 salários postados R$ 1.891 R$ 1.500 - R$ 2.600
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Marketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Marketing é de R$ 18.350/mensal na empresa Schneider Electric. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Schneider Electric que trabalham como Gerente de Marketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Marketing no mercado.

Benefícios na Schneider Electric

Plano de Saúde 14 avaliações

Plano de saude da bradesco, posue uma quantidade razoavel de profissionais que aceitam

Home office 4 avaliações

politica de home office é bem flexivel, podendo fazer até 2 dias dependendo do seu gestor

Seguro de vida 4 avaliações

Seguro de vida em grupo obrigatório e individual conforme a autorização do funcionário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Marketing

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.