Como é trabalhar na Schneider Electric?

Aprendizado, porém sem desenvolvimento profissional!

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa grande e sólida, não atrasa salários!

Contras: Dependendo do setor em que você fizer parte, você será tratado como idiota e dependente do salário ridículo que pagam. As pessoas realmente boas no que fazem tendem a ficar para sempre na função e as enroladoras acabam ganhando promoções!

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de carreira presidente, não pode tratar os funcionários como se fossem dependentes do salário que você paga!

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.