Como é trabalhar na Schneider Electric?

Excelente empresa para crescimento e desenvolvimento

Programador de Produção Pleno

Blumenau, SC

Prós: Gestão qualificada, forte no mercado em que atua, líder de seguimento em vários produtos, apóia a inclusão social, gestores dão liberdade para os funcionários darem tuas opiniões.

Contras: Infelizmente a empresa esta passando por várias transformações, e hoje não temos uma segurança, se realmente a Matriz quer manter ou não nossa unidade, alguns gestores utilizam ameaças junto aos funcionários

Conselhos para presidência: Na área administrativa, falta plano de cargo e salários.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.