Como é trabalhar na Schneider Electric?

Para estágio superior: bom salário, perspectiva ruim

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente acolhedor. Possui programas como de respeito à diversidade e ética eficazes. Estagiários possuem autonomia e têm voz ativa na maioria dos setores. Bom salário para estagiários de nível superior.

Contras: Número de efetivações extremamente baixo de estagiários, mostrando um baixo aproveitamento a longo prazo. Má comunicação entre os setores da empresa e outras filiais. Poucos treinamentos para estagiários.

Conselhos para presidência: A compra e incorporação de outras marcas poderia ser feita de forma mais coordenada a fim de que os novos funcionários assimilassem melhor a cultura da empresa.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.