Como é trabalhar na Schneider Electric?

Empresa boa para se trabalhar, porém não uma das melhores.

Coordenador de Ofertas

Prós: A empresa é uma multinacional com muitas oportunidades de desenvolvimento profissional, existe a possibilidade de se fazer home office, flexibidade de horário, uma marca forte no mercado elétrico, o que dá visibilidade para o currículo

Contras: Atualmente a liderança parece estar se perdendo. Muitos processos delimitados, porém não seguidos. Ritmo de trabalho fora do normal, obrigando os funcionários a trabalharem sempre em overload. Dificuldade para conciliação empresa-família.

Conselhos para presidência: Necessário observar mais atentamente os líderes das unidades de negócio, pois parecem estar um pouco perdidos.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.