Como é trabalhar na Schneider Electric?

Oportunidade

Gerente de Compras Sênior

Sumaré, SP

Prós: Reconhecimento e grandes oportunidades de crescimento, empresa trabalha formando back up, o que gera grande satisfação e senso de propriedade, pois quem faz a carreira é o próprio funcionário.

Contras: Como toda grande empresa, as vezes demoramos um pouco mais que empresas familiares para tomar alguma decisão, porém, não considero ponto negativo, apenas algo que faz parte de grandes multinacionais.

Conselhos para presidência: Continuar com os projetos de back up, e incentivar cada vez mais, jovens profissionais a exposição e condição da própria carreira.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.