Como é trabalhar na Schneider Electric?

sentimento pensamento e conduta

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: compromisso com os empregados satisfação com os clientes , inovação com novas tecnologias e prijetos sociais cultura alta performance marketing de produtos e soluções

Contras: problema de comunicação inyerna entre áreas que estão envolvidas no mesmo ou mesmos assuntos internamente e externamente com parceiros e colaboradores de filiais

Conselhos para presidência: Promover uma cultura de equilibrio entre conhecimento intelectual e emocional com boas ações para crescimento da companhia.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.