Como é trabalhar na Schneider Electric?

Muito Boa

Key Account Manager

Prós: Os valores e objetivos, o foco em segurança e sustentabilidade e a preocupação com o bem estar dos funcionários e colaboradores, investe em treinamento e beneficios. O marketing digital é excelente.

Contras: A operação precisa ser mais ágil. Em boa parte da operação os procedimentos estão engessados. A comunicação interna precisa ser melhorada. Diminuir o turnover.

Conselhos para presidência: visitar alguns clientes estratégicos e ouvir opiniões diferenciadas desde usuários, Chao de fabrica, supervisores e gerentes de diferentes setores.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.