Como é trabalhar na Schneider Electric?

Há oportunidades pra todos!

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Igualdade de gênero - programa gender balance / He for She, salário compatível, vários benefícios, ambiente saudável para se trabalhar, unidades de negócios conectadas.

Contras: Precisa melhorar a ferramenta de Performance, e colocar em prática o programa, promover conforme a performance do colaborador. Investir em todos os funcionários e não somente na equipe de vendas.

Conselhos para presidência: Flexibilidade de horário, ou intercambiar alguns dias dá semanacom home Office

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.