Como é trabalhar na Schneider Electric?

Boa para iniciar uma carreira

Analista de PropostaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima entre os funcionários é muito bom, oportunidade de mudança de area, oportunidade de crescimento, turn over baixo, possibilidade de trabalhar em home office.

Contras: Salario abaixo do mercado, metas de crescimento não claras, não tem pagamento de benefícios, localização, muitos processos que engessam o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Fortalecer a cultura de meritocracia e definir melhor as oportunidades de crescimento dos funcionários.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.