Como é trabalhar na Schneider Electric?

Ótimas oportunidades com o peso da alta ineficiência!

Gerente Comercial

Prós: Empresa atuando em diversas áreas de negócio, o que permite inúmeras oportunidades.

Contras: Muitos níveis hierárquicos, muitas pessoas que estão na empresa há muito tempo e não evoluíram após as diversas aquisições, achando que ainda estão na empresa de 10/15 anos atrás. Pouca colaboração entre as áreas corporativas e áreas de negócios. Isso toma muito tempo do dia-a-dia o que faz com que trabalhe demais.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.