Como é trabalhar na Schneider Electric?

Curto muito, essa empresa legal!

Gerente Comercial

Prós: A Schneider é uma empresa inovadora, ela busca e aceita mudar sempre para sermos líder de mercado, temos pessoas inspiradoras e além de tudo isso nosso lema é nos divertir ser uma empresa legal ! Adoro a Schenider

Contras: Adquirimos muitas empresas e estamos nos organizando para encaixar tudo isso dentro dos processo. Mudar exige muito das pessoas e nem todos estão preparados, mas nossos líderes com muita habilidade farão essa mudança nas pessoas também.

Conselhos para presidência: Continue esse trabalho fantástico de inspiração e inovações estamos com você !

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.