Como é trabalhar na Schneider Electric?

ruim

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: pessoal legal e ambiente de trabalho descontraído e oferecem estacionamento para todo mundo, acredito ser somente isto os pontos positivos desta empresinha safada.

Contras: paga muito mal e a diretoria é extremamente incompetente, um grupo de dinossauros que não fazem nada e sugam seus funcionários. Não promovem treinamentos, não oferecem plano de carreira. O analista junior ganha menos que o estagiário... acho que por essa frase é possivel ter um idéia do que é esta empresa.

Conselhos para presidência: demite todo mundo e começa de novo

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.