Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Schneider Electric?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Foi muito boa durante um bom tempo e hoje está perdida.

    Engenheiro de PropostaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Forte em soluções de sistemas elétricos e de automação. Conhecida mundialmente. Produtos e equipamentos de qualidade. Ótimos benefícios e sempre pagou em dia.

    Contras: Empresa com muito marketing pessoal e coleguismo. Falta dar valor naqueles que realmente fazem acontecer. Muitas demissões nos últimos 2 anos incluindo o fechamento de uma fábrica.

    Conselhos para presidência: Valorizar aqueles que realmente buscam o melhor para empresa, que trazem negócios, que buscam enriquecer e valorizar a empresa. Muitos setores ficaram inchados de coordenação e gerência e a mão de obra boa foi dispensada. O conflito entre fabrica, vendas e executivo Center é visível. Equipe de projetos e PMs ficou muito jovem e inexperiente. Algumas áreas na empresa são inúteis visto a quantidade de pessoas tocando um projeto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?