Como é trabalhar na Schneider Electric?

Boa empresa para se traballhar se você não for um profissional de RH

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, café como lugar mais legal da empresa e preocupação com equiparação salarial e de oportunidades etre homens e mulheres. Programa de compra de ação com desconto como um bom benefício

Contras: O RH é muito fraco. Alta rotatividade. Os profissionais mais qualificados em RH acabam saindo por ser muito fraco.Falta de processos e compliance deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar o nível dos profissionais de RH, começando pela liderança.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.