Como é trabalhar na Schneider Electric?

Boa empresa, se você é um vendedor

Technical Account Manager

Prós: O ambiente de trabalho é agradavel e a tem pouca pressão por resultados. A empresa até demonstra alguma preocupação com o lado humano do funcionário.

Contras: Só valoriza profissionais dá área comercial. Profissionais com perfil técnico ganham pouco, não são respeitados e não tem oportunidades de carreira.

Conselhos para presidência: Vender é importante, mas entregar é mais ainda, ou a venda só vai ser feita uma vez. Por isso é importante valorizar quem entrega o que a empresa vende.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.