Como é trabalhar na Schneider Electric?

Compartilhando a paixao de ser Schneider

Prós: diversidade , a cultura da empresa,oportunidade para .crescimento profissional,o programa gender balance,

Contras: Alguns colaboradores com muito tempo de casa nao retratam a Schneider como ela e, mas sim como eles a veem...gerando um certo desconforto e confusao para colaboradores mais novos...frisam mais os pontos negativos,quando na verdade com o tempo os pontos positivos sao muito maiores...mas as vezes pode nao haver tempo para enxergar isso.

Conselhos para presidência: treinar,preparar mais os gestores,coordenadores com relaçao a manter suas equipes motivadas por paixao a Schneider e nao por obrigaçao e cumprimento somente de metas... A Schneider sempre foi minha meta, sempre quis fazer parte da equipe e agora que faço parte o foco e contribuir alem das expectativas da empresa que me da todos os dias condiçoes de crescer como pessoa, profissional.
    Para isso e fundamental, manter a chama da paixao acesa para que o Amor nao esfrie ou acabe
    Manter os olhos abertos e uma empresa cheio de talentos esperando ser descobertos.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.