Como é trabalhar na Schneider Electric?

Ótima empresa para pessoas já experientes mas ruim para quem quer crescer internamente.

Desenhista Projetista Júnior

Sumaré, SP

Prós: Empresa Multinacional com várias oportunidades de aprendizado na área elétrica. Os procedimentos de trabalho são muito bem descritos e sem burocratizar o processo.

Contras: Dá mais importância a funcionários que vem de fora da empresa o que dificulta o crescimento interno.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários acabar com os processos que impedem o crescimento. Utilizar corretamente os canais carreira que existem.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.