Como é trabalhar na Schneider Electric?

Facilidade em perder bons profissionais

Analista Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas legais de trabalhar, sempre auxiliando quem precisa de ajuda.

Contras: Falta de reconhecimentos, falta de promoções, gerentes sem conhecimento em gestão de pessoas, benefícios pouco atrativos e variam de uma cidade para outra.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira e colocá-los em prática, desenvolver gerentes muito técnicos para a questão da gestão de pessoas, atuar com retenção de recursos humanos.

Schneider Electric

Descrição:No Schneider Electric ajudamos as pessoas e as organizações a aproveitar ao máximo a sua energia. Enquanto especialistas globais em gestão energética, a nossa empresa assume o desafio de tentar transformar a forma como as pessoas e as organizações utilizam a energia. Somos o elemento essencial entre a produção de energia e a utilização de energia. Fazemos com que a eletricidade fique disponível para as pessoas e organizações. A tornamos confiável e segura graças à nossa ampla gama de distribuição elétrica e soluções de resfriamento e potência essenciais. Disponibilizamos soluções de eficiência energética para ajudar os nossos clientes a atingir uma maior produtividade, com menos recursos.