Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Schlumberger para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Schlumberger para Jovem Aprendiz

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz de Logística

Candidato em Macaé, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Schlumberger, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Ouve uma prova teórica de português e matemática, também uma entrevista em inglês e em português, o pessoal ficou esperando por um pouco de tempo os recrutadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê você escolheria a Schlumberger?
    R: Porquê eu gostaria de conquistar o meu espaço, dentro de uma empresa que é líder no que faz.

Negociação: Não já está tudo agendado pela empresa.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Macaé, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Schlumberger, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bom, fiz uma prova contendo redação e questões de matemática e português, a segunda fase foi mais complicada, mas acho que me sair bem..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Saber sobre a empresa
    R: Disse sobre os interesses da empresa, com o que ela trabalha, e seus recursos

Negociação: Foi ótimo

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.