Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Schlumberger

Como foi a entrevista de emprego?

• 92%

• 7%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Schlumberger

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro de Campo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Schlumberger, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site.

Entrevista de emprego para Operador A

Candidato em Aracaju, SE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Schlumberger, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Não houve um processo seletivo com entrevista, na verdade a maioria dos candidatos que entrou junto comigo foi tudo indicação de outra pessoas que já trabalham na Empresa

Negociação: Não negociei, aceitei o que ofertaram

Entrevista de emprego para Engenheiro Sênior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Schlumberger, no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo foi legal retrata o dia a dia da empresa. Sendo bem realista e condizente com o dia a dia da empresa. Acredito ter sido uma experienxia valida e foi isso

P: O que vc quer daqui 5 anos
    R: Gerencia

Entrevista de emprego para Técnico de Campo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Schlumberger.

Entrevista: Longo, dificuldade moderada mas importante para o nível da empresa. Teve prova múltipla escolha de várias matéria técnicas lógica, mecânica, elétrica, matemática e inglês. Após Intervista oral de inglês e após dinâmica de grupo.

P: Por que escolher vc?

Negociação: Aceitei a oferta.

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Schlumberger, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bom processo. Iniciou com uma prova de física, matemática e lógica (todas as questões em inglês, ~40 minutos). Logo depois, foram realizadas diversas dinâmicas de grupo. No final do processo, cada candidato se apresentou com auxílio de um cartaz (15 minutos para a preparação).

P: Disponibilidade para estagiar de 8h às 16h

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz de Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Schlumberger, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Ouve uma prova teórica de português e matemática, também uma entrevista em inglês e em português, o pessoal ficou esperando por um pouco de tempo os recrutadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê você escolheria a Schlumberger?
    R: Porquê eu gostaria de conquistar o meu espaço, dentro de uma empresa que é líder no que faz.

Negociação: Não já está tudo agendado pela empresa.

Entrevista de emprego para Técnico de Manutenção

Candidato em Macaé, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Schlumberger, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Entrevista com recrutador, prova de conhecimentos gerais e inglês, dinâmica de grupo. Foi solicitado também que fizéssemos uma apresentação em inglês sobre nova vida pessoal e desenvolvimento profissional em 15 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tivesse que eliminar alguém da equipe que participou da dinâmica, quem eliminaria e por quê?

Entrevista de emprego para Estagiário Ténico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Schlumberger, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Bem dinâmico. Teve uma prova, depois fomos encaminhadoa pra um da dinâmica em grupo que foi realizada o dia todo em Macae. Onde tivemos que nos apresentar com PowerPoint e eme inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram pq eu queria trabalhar lá. Como eu acrescentaria na empresa .
    R: Falei que sou muito dedicada, me adapto a diferentes situações, que já havia embarcado que me identificava com a empresa.

Negociação: Não. Ele já tinham o valor da bolsa de 800 reais, mais onibus fretado, refeição de 26.00 reais e plano de saúde.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Schlumberger.

Entrevista: Processo seletivo dividido em dois dias, composto por provas teóricas e práticas. Além de dinâmicas de grupo e apresentação individual de tema de escolha do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e pontos fracos.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Schlumberger, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bom, fiz uma prova contendo redação e questões de matemática e português, a segunda fase foi mais complicada, mas acho que me sair bem..

P: Saber sobre a empresa
    R: Disse sobre os interesses da empresa, com o que ela trabalha, e seus recursos

Negociação: Foi ótimo

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.