Como é trabalhar na Schlumberger?

Prós: Diversidade cultural, possibilidade de trabalhar em outros países, beneficios, possibilidade de assendência profissional.

Contras: Exigência de extremada dedicação, pouco tempo para a vida pessoal, mistura entre vida pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Ultimamente a empresa vem diminuindo os beneficios e tratando seus funcionários como funcionários comuns com relação a beneficios, porém mantendo a exigência de extremada dedicação, pouco tempo para a vida pessoal e mistura entre vida pessoal e profissional. Ao tratar seus funcionários como funcionários comuns, a empresa obterá como resposta de dedicação o que é fornecido por funcionários comuns.

Supervisor de Subsea

Macaé, RJ

Prós: Inumeras Possibilidades de carreira

Contras: Tempo para aproveitar o que se ganha!

Conselhos para presidência: Pense sempre primeiro nos seus funcionários, para alcançar todos seus objetivos anuais dependem unicamente deles! Acredite e verá!

Where you can go very happy with much money!

Geólogo

Macaé, RJ

Prós: You can gain a lot of Money and the commpany has good's política about meritocracy

Contras: The work is a lot of hard and any times is very tired.

amo a SLB

Administrador

Prós: As oportunidades de crescer na vida profissional !

Contras: não consigo ver pontos negativos nesta empresa!

Conselhos para presidência: Quando a empresa sair da crise, fazer uma festinha de comemoração no melhor sítio do rio de janeiro

Poderia ser um mundo de possibilidades.. mas acaba virando um jogo político.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Multiculturalismo, estar sempre lidando com tecnologia de vanguarda

Contras: A progressão de carreira é muito lenta. Valorizam muito pessoas externas ao seu país, sejam eles parte da própria companhia ou não, para assumir postos de coordenação ou gerência.. Dificilmente você é promovido para assumir uma vaga acima no próprio país. Vi vários serem promovidos e deixarem grandes problemas para os locais resolverem.

Início de carreira

Engenheiro de Petróleo

Prós: Muitas oportunidades de treinamento

Contras: Carga horária excessiva e pressão constante

Tenho satisfação em trabalhar com essa empresa.

Supervisor de VM

Salvador, BA

Prós: E uma empresa muito dinâmica, que motiva seu funcionários sempre pra novos desafio.

Contras: Desenvolver uma escala de folga mais flexível para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Seu gerentes de locação ser do próprio País.

Ótimo aprendizado, péssima qualidade de vida.

Estagiário de Engenharia

Macaé, RJ

Prós: Grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Quase escravidão quando você trabalha na empresa.

excelente empresa

Vila Velha, ES

Prós: Salário. Plano de carreira. Avaliação de desempenho. Zelo pelos funcionários. Benefícios. .. etc..

Contras: No meu ponto de vista ainda não encontrei

É uma escola trabalhar em uma empresa como a Schlumberger.

Prós: Os benefícios são bons, temos 2 planos de saúde.

Contras: Devido à crise na área offshore, houve muita demissão e quem ficou está fazendo o Trabalho de 2, 3 pessoas.

Conselhos para presidência: Equiparação de salários. Em uma mesma equipe, existe muita diferença entre os salários, quando a função e a carga horária é a mesma.

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.