Como é trabalhar na Schlumberger?

Recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com grandes possibilidades! muito boa em processos e procedimentos possibilitando grandes oportunidades de carreira, com possibilidades internacionais

Contras: Acredito que por ser uma empresa global voce precisa estar sempre em inovação, conectado com as atualizações do mundo e principalmente com Ingles fluente

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.