• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Schlumberger?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Excelente como empresa, e ruim para a qualidade de vida do profissional.

    Técnico de Campo JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

    Macaé, RJ


    Prós: Investe muito no profissional, proporciona oportunidade de viagens para o exterior a trabalho. Uma empresa que além de experiência profissional proporciona experiência de vida, e fornece as ferramentas para que o profissional execute o seu trabalho com segurança e excelência. Além disso possui um plano de carreira bem elaborado e que é seguido a risca. O crescimento profissional é rápido e depende mais de si mesmo do que de outras pessoas.

    Contras: Possui uma política na qual o funcionário precisa colocar a empresa em primeiro plano na vida, acima de saúde, família e bem-estar. É o preço que se paga por trabalhar em uma empresa que busca excelência em tudo o que faz.

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários para que os que já trabalham na empresa fiquem menos sobrecarregados e tenham mais qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.

Site