Como é trabalhar na Schlumberger?

Work Hard, Play hard!!!!

HSE SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Trabalhando na Schlumberger você enfrentará grandes desafios e terá a experiência de trabalhar num ambiente de uma empresa internacional onde terá que seguir rigorosamente todos os padrões e conceitos da empresa. Foi uma grande experiência para mim e minha carreira profissional. Se for profissional de campo até pode fazer cursos fora do país para desenvolvimento profissional.

Contras: Plano de carreira não e bem definido para algumas funções, a depender do seu gerente sua promoção pode demorar bastante e/ou no final não ser satisfatória (Dependendo do seu resumé batalhe logo na entrada por um bom salário). Deve estar preparado para trabalhar horas extras e as vezes finais de semanas e feriados a depender do projeto. Não esquecendo o básico do trabalho sobre pressão.

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.