Como é trabalhar na Schlumberger?

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Seguro de vida de 150 mil reais para o(s) beneficiário(s). Vale alimentação 750 reais todo mês. Pode escolher entre alimentação ou refeição. Empresa grande, espaços bonitos e excelentes equipamentos.

Contras: Não pode trocar o vale transporte por auxílio combustível (pelo menos não pada estagiário. Não sei se funcionário tem essa opção). O estagiário precisa fazer 2h de almoço na empresa (tem chance de negociar diretamente com o gerente, mas não é sempre que dá para pular o horário de almoço e sair mais cedo).

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.