Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Schlumberger?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Empresa para a burguesia.

    Operador


    Prós: Para quem teve oportunidade de ser bem formado a empresa oferece um bom salário, viagens para o exterior, cursos, oportunidade na carreira...

    Contras: Contrata mão de obra barata para serviço bruto, o trabalho é exaustivo, estressante, e frequente. Não dá para planejar nada, e quem trabalha no campo não há tempo nem mesmo para fazer um curso. Vida social? pode esquecer! Aqui se vive apenas para a empresa, quem tem família sofre. Há pessoas que embarcam pelo menos duas vezes por mês para ganhar um salário que mal dá pra se sustentar.

    Conselhos para presidência: Um pouco mais de humanismo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?