Como é trabalhar na Schlumberger?

Empresa da área de óleo e energia com excelente cultura corporativa.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Schlumberger é a maior empresa de serviços de petrólio e energia do mundo. Ele empresa mais de 95,000 funcionários mundialmente e está presente em 140 países. Excelente cultura corporativo, sem estrelismos, sem panela, sem fofocas. Recursos Humanos que contrata apenas o que tem de melhor no mercado e das melhores universidades. Gerência que não atrapalha e te deixa trabalhar no que gosta e faz bem.

Contras: Nos anos 2000, ela deixou de atuar na área de software aplicado e desde então está focando apenas no core business: óleo e energia., deixando assim de atuar em outras áreas de negócios.

Conselhos para presidência: A precisa precisa diversificar suas áreas de atuação, e buscar investir em áreas de energia sustentável.

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.