Como é trabalhar na Schlumberger?

Empresa boa para trabalhar.

Técnico

Macaé, RJ

Prós: Bons salários e benefícios. Trabalhar nesta empresa nos faz crescer muito como profissionais e como pessoas , nos faz amadurecer rápido diante das mudanças rápidas que acontecem na indústria de petróleo,

Contras: Empresa rígida com objetivos, mas estes objetivos nos ajudam a nos tornar cada vez melhores. As vezes há a necessidade de trabalhar por mais horas para cumprir objetivos de operação.

Conselhos para presidência: A empresa vem buscando formas para o colaborador ter mais tempo livre, mas ainda tem um bom caminho a percorrer.

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.