Como é trabalhar na Schlumberger?

Boa para começar, jamais para vida toda;

Prós: Procedimentos muito bem definidos.
    Foco nos custos e resultados.
    Quando investidos, ótimos treinamentos.

Contras: Plano de carreira, treinamentos e investimentos no funcionário parecem só funcionar para os principais segmentos.
    Pressão exagerada, empresa cobra exageradamente mais do que fornece.
    EGO Gerencial e competitividade entre funcionários são exagerados. Atrapalham muito.

Conselhos para presidência: Faça gestão mais humana, isso também acrescenta resultados financeiros. Principalmente a longo prazo.

Schlumberger

Descrição:A Schlumberger é a fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham na indústria de petróleo e gás em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas, representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger fornece ampla gama da indústria de produtos e serviços, desde a exploração até a produção. Schlumberger tem escritórios principais em Houston, Paris e Haia. Receita das operações foi de 45.270 milhões dólares em 2013. Estoque Schlumberger está listada na New York Stock Exchange, na Euronext Paris, Euronext Amsterdam, Londres e os seis bolsas de valores suíços.