Como é trabalhar na Schew Construções?

Mais uma construtora que denigre o mercado.

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os proprietários possuem grande capacidade comercial, com facilidade para captar clientes. O ambiente de trabalho é bem elaborado, com uma decoração inovadora.

Contras: Desorganizados. Total desrespeito com os funcionários. Atrasam os pagamentos, não registram, não pagam os benefícios. Fazem os orçamentos fora da realidade apenas para pegar a obra, sem intenção de terminar.

Conselhos para presidência: Sejam mais honestos e responsáveis.

Precisava de um gerente pulso firme para dar um jeito em tudo, para fazer as coisas funcionarem

Vendedor

Prós: O trabalho em si não é difícil, difícil é fazer o setor de orçamento encaixar um valor que seja bom para o cliente,se você souber trabalhar em grupo se dará muito bem nessa empresa familiar

Contras: Não tem uma administração concreta, não tem organização, sempre deixam tudo para ultima hora , inclusive o reconhecimento do funcionário, não fazem questão de pagar seu salário em dia e se você não quiser entender paciência

Conselhos para presidência: Precisa ter mais iniciativa, estar mais presente na empresa, saber o que esta acontecendo,se for preciso se doar para fazer com o que o cliente aceite o produto. Perdemos diversos projetos por não nós adaptamos e enchemos o nosso orçamento de "linguiça"... Precisávamos nos adaptar a realidade do cliente e ver o que as construtoras estão realizando em seus orçamentos

Contrução civil e a crise

Administrador

Prós: Ambiente de trabalho diferenciado.

Contras: Participação de lucros inexistente, e falta de plano de carreira , cargos e salario um pouco confuso.

Conselhos para presidência: Profissionalizar melhor a equipe

Schew Construções