Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Schaeffler Brasil

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O atendimento do convênio médico AMIL é padrão, nada fora da curva. Pelo menos é o que transparece ao ser atendimento nos hospitais de Sorocaba e Votoratim ao utilizar a AMIL.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O fretado sem dúvida é muito melhor do que o transporte público, mas está na hora da empresa renovar a frota dos ônibus mais confortáveis e maiores.

Vale-Refeição 1 avaliação

Não há vale-refeição porque existe o refeitório e restaurante no interior da empresa, mas há aqueles que não gostam de almoçar na empresa e com isso são prejudicados. O ideal é que deveria existir um valor de vale-refeição e aqueles que ...

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Operador I - Sorocaba, SP

Refeição no local , Vale transporte (fretado), convênio médico , abono salarial,Participação dos lucros,cesta básica ,oportunidade de participar de processos seletivos pra vagas melhores.

Analista de Logística II - Sorocaba, SP

São ótimos! Convênio médico co-participativo da empresa, convênio odontológico, transporte fretado, grêmio, cesta básica ou vale alimentação (o funcionário pode escolher o que melhor atende suas necessidades), participação nos lucros (PLR), refeitório e restaurante gourmand no interior da empresa.

Estagiário Superior - Sorocaba, SP

A empresa fornece fretado, refeição no local e uma boa estrutura de trabalho, um salário relativamente alto para um estagiário e outros benefícios

Analista de Recursos Humanos (RH) III - Sorocaba, SP

Assistência medica, odontológica, PPR, cesta básica, fretado, previdência privada. estão de acordo com praticado pelo mercado, e atendem as expectativas de todos os funcionarios

Técnico Eletrônico - Sorocaba, SP

Vale festa 130 reais, PLR 6.300 reais, ônibus fretado pela empresa 5 reais, refeitório interno no valor de 2 reais cada refeição subsidiada pela empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Schaeffler Brasil

Descrição:Com 55 anos de Brasil, a Schaeffler está sediada na Alemanha e é uma das líderes mundiais em componentes automotivos, industriais e aeroespaciais. A empresa desenvolve soluções para o segmento automotivo e industrial baseadas em inovação, criatividade e constante foco no cliente, além de alto desempenho em todas as áreas em que atua, fornecendo ao crescente mercado da América do Sul a proximidade e a alta confiabilidade que só um grande parceiro pode oferecer. Além disso, a Schaeffler defende a preservação do meio ambiente e apoia ações voltadas à comunidade, como o Projeto Formare, cujo objetivo é inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.