Como é trabalhar na Schaeffler Brasil?

Otima empresa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2011

Sorocaba, SP

Prós: Melhor empresa que já trabalhei otimos benéficos linhas de produção sempre limpas e uma chefia que se preocupa com seus funcionários me arrependo de ter saido

Contras: Nadaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............ Adeclarar

Empresa sólida e referência no segmento automotivo.

Gerente de Contas

Sorocaba, SP

Prós: Empresa sólida com ótimos benefícios. Oportunidades de desenvolvimento profissional através de treinamentos e experiências internacionais para grande parte dos funcionários. Contato estreito com novas tecnologias. Uma das empresas referencia no mercado automotivo com estrutura pertinente a uma grande multinacional.

Contras: Empresa já consolidada com gerentes com muitos anos de casa. Portanto, existem poucas oportunidades de crescimento vertical. Há ainda um processo de integração das marcas e clima de incerteza em algumas áreas.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades. Sempre nos murais estão vagas internas para seus funcionários, basta correr atrás estudar e tentar conseguir a vaga. Schaeffler

Contras: Refeitório 1 precisaria melhorar mais o café da manhã. Deveria melhorar em alguma dias da semana. Por exemplo ter suco. E melhorar qualidade dos pães.

excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: melhor empresa para se trabalhar, treinamentos, pessoal, fretado tudo de excelente qualidade

Contras: não há pontos negativos, empresa de grande porte, talvez um plano para recolocação de ex funcionários

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável,e bom relacionamento com as pessoas.

Contras: Baixo índice de aumento no salario, sobe apenas por ano no d cidio

Conselhos para presidência: Cada um deve fazer sua parte para melhoria,assim a empresa fica cada vez melhor.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e empresa comprometida com funcionários e clientes.

Contras: Plano de carreira pouco divulgado e informações pouco disponíveis sobre.

Muito boa.

Sorocaba, SP

Prós: Valoriza o funcionário, assalaria corretamente e busca dar qualidade de vida para os mesmos.

Contras: Há pouca chance de efetivação e crescimento em certas áreas.

"Ainda assim agradeço a Deus pelo emprego todos os dias "

Inspetor de Qualidade

Sorocaba, SP

Prós: Instabilidade muito boa, ótimos benefícios, convênios, cestas básicas...etc

Contras: Falta de reconhecimento pelo profissional que ali se empenha para aprender mais, quanto mais conhecimento mais trabalho e não tem o reconhecimento...

"Ainda assim agradeço a Deus pelo emprego todos os dias "

Inspetor de Qualidade

Excelente empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar, aprender. Fiz grandes amigos, uma verdadeira família. Valorização do profissional.

Contras: Absolutamente nenhum ponto negativo, a empresa oferece muitos benefícios e investimento de cursos para seus funcionários.

Schaeffler Brasil

Descrição:Com 55 anos de Brasil, a Schaeffler está sediada na Alemanha e é uma das líderes mundiais em componentes automotivos, industriais e aeroespaciais. A empresa desenvolve soluções para o segmento automotivo e industrial baseadas em inovação, criatividade e constante foco no cliente, além de alto desempenho em todas as áreas em que atua, fornecendo ao crescente mercado da América do Sul a proximidade e a alta confiabilidade que só um grande parceiro pode oferecer. Além disso, a Schaeffler defende a preservação do meio ambiente e apoia ações voltadas à comunidade, como o Projeto Formare, cujo objetivo é inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.