Como é trabalhar na Schaeffler Brasil?

experiencia frustrada.

Operador de Máquinas

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar, mas com uma administracao pre historica.

Contras: Nao valoriza os funcionarios acidentados, nao investe nos universitarios, nao da oportunidades para funcionarios mais velhos a nao ser que fazem parte da panela.

Conselhos para presidência: Sou um funcionario muito insatisfeito pelo tratamento que tenho recebido nos ultimos dez anos apos eu me acidentar na empresa, nao acertaram meu salario, nao me deram oportunidades, e eu nao tenho perspectiva nenhuma dentro da empresa e o funcionarios tem que chegar ao extremo do stress nao pode acontecer isso fica minha indignacao com o tratamento e com o salario que eu me encontro.

Schaeffler Brasil

Descrição:Com 55 anos de Brasil, a Schaeffler está sediada na Alemanha e é uma das líderes mundiais em componentes automotivos, industriais e aeroespaciais. A empresa desenvolve soluções para o segmento automotivo e industrial baseadas em inovação, criatividade e constante foco no cliente, além de alto desempenho em todas as áreas em que atua, fornecendo ao crescente mercado da América do Sul a proximidade e a alta confiabilidade que só um grande parceiro pode oferecer. Além disso, a Schaeffler defende a preservação do meio ambiente e apoia ações voltadas à comunidade, como o Projeto Formare, cujo objetivo é inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.