Como é trabalhar na Schaeffler Brasil?

fazer da empresa onde trabalho o melhor lugar depois da minha casa

Sorocaba, SP

Prós: conhecimento,aprendizagem,amizade e conquistas

Contras: baixo salário,pouco reconhecimento profissional,baixo investimentos em máquinas novas

Conselhos para presidência: valorizar cada vez mais os funcionários,principalmente os mais velhos de casa, creio que não é justo estar na empresa 15,20 anos e ganhar menos que 10 reais por hora,creio que é preciso equiparar mais os salários,motivar mais para que possamos ficar muitos e muitos anos na empresa
    A intenção é trabalhar com humildade,disciplina,qualidade e principalmente trabalhar com amor naquilo que fazemos, para que a empresa cresça cada vez mais,mas que cresçamos juntos também!

Schaeffler Brasil

Descrição:Com 55 anos de Brasil, a Schaeffler está sediada na Alemanha e é uma das líderes mundiais em componentes automotivos, industriais e aeroespaciais. A empresa desenvolve soluções para o segmento automotivo e industrial baseadas em inovação, criatividade e constante foco no cliente, além de alto desempenho em todas as áreas em que atua, fornecendo ao crescente mercado da América do Sul a proximidade e a alta confiabilidade que só um grande parceiro pode oferecer. Além disso, a Schaeffler defende a preservação do meio ambiente e apoia ações voltadas à comunidade, como o Projeto Formare, cujo objetivo é inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.