Como é trabalhar na Schaeffler Brasil?

Frustrante

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Estrutura da empresa, condições de trabalho são perfeitas. Clima harmonioso entre os colegas de trabalho.

Contras: Não existe um controle com relação a chefes, lá os chefes tem uma autonomia muito grande e sem controle nenhum gerando pressão e re-trabalhos que são desnecessários e prejudiciais para a própria empresa.
    O que foi falado na entrevista quanto meus afazeres, nada foi cumprido. E não havia ninguém direto que eu pudesse recorrer, afinal o chefe do meu chefe era o diretor financeiro e não estava nem ai para esses "pequenos problemas"

Schaeffler Brasil

Descrição:Com 55 anos de Brasil, a Schaeffler está sediada na Alemanha e é uma das líderes mundiais em componentes automotivos, industriais e aeroespaciais. A empresa desenvolve soluções para o segmento automotivo e industrial baseadas em inovação, criatividade e constante foco no cliente, além de alto desempenho em todas as áreas em que atua, fornecendo ao crescente mercado da América do Sul a proximidade e a alta confiabilidade que só um grande parceiro pode oferecer. Além disso, a Schaeffler defende a preservação do meio ambiente e apoia ações voltadas à comunidade, como o Projeto Formare, cujo objetivo é inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.