Como é trabalhar na Schaeffler Brasil?

melhorar nunca é de favor.

Preparador de Máquinas

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa que dificilmente , manda um funcionário embora sem motivos e em relação ao meu serviço sempre foi flexível as minhas reivindicações .

Contras: A refeição no 3º turno é péssima, convenio da Amil é péssima, precisa reciclar a maioria das pessoas com mentes de egoismo e "nariz empinado", ver mais em relação funcionário a empresa precisa mais e mais tentar escutar os problemas dos colaboradores e sim arrumar os SALÁRIOS que faz uma década que esta devassado urgente porque a empresa perde muito funcionário bom por motivo de salários baixos.

Conselhos para presidência: visar melhor o pessoal de chão de fabrica e sim melhorar a situação dos salários (URGENTE), trocar a cesta básica por um cartão de vale refeição e oportunidades para funcionários e treinamentos.

Schaeffler Brasil

Descrição:Com 55 anos de Brasil, a Schaeffler está sediada na Alemanha e é uma das líderes mundiais em componentes automotivos, industriais e aeroespaciais. A empresa desenvolve soluções para o segmento automotivo e industrial baseadas em inovação, criatividade e constante foco no cliente, além de alto desempenho em todas as áreas em que atua, fornecendo ao crescente mercado da América do Sul a proximidade e a alta confiabilidade que só um grande parceiro pode oferecer. Além disso, a Schaeffler defende a preservação do meio ambiente e apoia ações voltadas à comunidade, como o Projeto Formare, cujo objetivo é inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.