Como é trabalhar na Schaeffler Brasil?

muito importante.

Operador ReguladorEx-funcionário, saiu em 2008

Sorocaba, SP

Prós: e uma das melhores empresas que trabalhei,respeito pelo funcionário,organização,dialogo inter pessoal um bom plano de carreira enfim foi a melhor empresa que trabalhei gostaria muito de voltar a fazer parte dessa empresa.

Contras: durante os dez anos que fui colaborador não tive ponto negativo,apenas minha demissão!

Conselhos para presidência: gostaria de que a empresa aceitasse reitegrar ex-funcionário,pois gostaria muito de retornar a essa grande empresa,pois sempre trabalhei com muito orgulho e voltaria com muito prazer a fazer parte do group schaeffler.

Schaeffler Brasil

Descrição:Com 55 anos de Brasil, a Schaeffler está sediada na Alemanha e é uma das líderes mundiais em componentes automotivos, industriais e aeroespaciais. A empresa desenvolve soluções para o segmento automotivo e industrial baseadas em inovação, criatividade e constante foco no cliente, além de alto desempenho em todas as áreas em que atua, fornecendo ao crescente mercado da América do Sul a proximidade e a alta confiabilidade que só um grande parceiro pode oferecer. Além disso, a Schaeffler defende a preservação do meio ambiente e apoia ações voltadas à comunidade, como o Projeto Formare, cujo objetivo é inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.