Como é trabalhar na Schaeffler Brasil?

empresa ótima, pode ser modelo para as outras, basta querer!!!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: bom, a empresa é ótima, não tenho queixa de falar alguma coisa do grupo pois ela tem a responsabilidade com seus colaboradores em todos os sentidos. Fui desligado da empresa por motivos de queda de produção. A demanda de produtividade caiu por isso foram afetadas várias áreas da empresa, mas pretendo um dia voltar para a Schaeffler Brasil, empresa que tem sua responsabilidade em todo!!!

Contras: bom, pontos negativos são coisas que qualquer empresa tem, mas como eu trabalhei 4 anos e 3 meses, o que me chamou mais a atenção são os desperdícios de materiais, peças refugadas, retrabalho, coisas que tem como identificar ou detectar algum problema e também rever funções e setores de trabalho.

Schaeffler Brasil

Descrição:Com 55 anos de Brasil, a Schaeffler está sediada na Alemanha e é uma das líderes mundiais em componentes automotivos, industriais e aeroespaciais. A empresa desenvolve soluções para o segmento automotivo e industrial baseadas em inovação, criatividade e constante foco no cliente, além de alto desempenho em todas as áreas em que atua, fornecendo ao crescente mercado da América do Sul a proximidade e a alta confiabilidade que só um grande parceiro pode oferecer. Além disso, a Schaeffler defende a preservação do meio ambiente e apoia ações voltadas à comunidade, como o Projeto Formare, cujo objetivo é inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.