Como é trabalhar na Schaeffler Brasil?

Auxiliar de Produção

Sorocaba, SP

Prós: De uma certa forma é passado muitos treinamentos que ajuda o empregado a desenvolver o seu trabalho

Contras: Embora tenha treinamentos para funcionários acho que muitos lideres, não generalizando...são relaxados não procuram melhorar de uma certa forma o ambiente de trabalho para os funcionários e colocam a sujeira digamos assim de baixo do tapete...ou seja escondem muita das vezes coisas erradas que acontece na produção, isso de uma certa forma prejudica e desmotiva os operadores

Schaeffler Brasil

Descrição:Com 55 anos de Brasil, a Schaeffler está sediada na Alemanha e é uma das líderes mundiais em componentes automotivos, industriais e aeroespaciais. A empresa desenvolve soluções para o segmento automotivo e industrial baseadas em inovação, criatividade e constante foco no cliente, além de alto desempenho em todas as áreas em que atua, fornecendo ao crescente mercado da América do Sul a proximidade e a alta confiabilidade que só um grande parceiro pode oferecer. Além disso, a Schaeffler defende a preservação do meio ambiente e apoia ações voltadas à comunidade, como o Projeto Formare, cujo objetivo é inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.