Como é trabalhar na SCGÁS Companhia de Gás de Santa Catarina?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo a empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Bom clima organizacional. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades. empresa antiga com experiência no mercado, equipe enxuta e profissional.

Contras: Influência política na tomada das decisões. Grande burocracia em projetos o que atrasa muitos processos. Pouca mobilidade e crescimento profissional lento

A SCGÁS é uma empresa que dá muito orgulho de fazer parte, só precisa se tornar mais ágil e blindada

Florianópolis, SC

Prós: Empresa de médio porte e relativamente nova, 21 anos de criação e 15 de operação, ou seja, com muita coisa a ser feita, muitos desafios e oportunidades.

Contras: Certa influência política, tomadas de decisões lentas, imprevisibilidade por forte influência desleal do mercado.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas, sentir o que realmente os empregados pensam, o que os clientes querem e o que a sociedade precisa. Em relação aos empregados, a Diretoria precisa promover uma verdadeira avaliação de perfil. Há muitas pessoas insatisfeitas por estarem no lugar errado!

típico funcionalismo público

Engenheiro de Planejamento Pleno

Florianópolis, SC

Prós: a empresa tem um bom pacote de benefícios, mas ainda assim poderia ser muito melhor.

Contras: a empresa tem cultura ou ranço de funcionalismo público, muitos enconstados.

muito boa

Analista Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Bem enxuta muito boa pra trabalhar

Contras: Um pouco de Burocracia muito boa

SCGÁS Companhia de Gás de Santa Catarina