Como é trabalhar na Scartezzini Advogados Associados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente para inicio de carreira

Estagiário Superior

Prós: Um dos melhores lugares em que já trabalhei, equipe tem um amplo conhecimento jurídico de profissionais extremamente qualificados, mantem um bom ambiente de trabalho, back office dá um bom suporte além de permitir flexibilidade para resolver assuntos pessoais.

Contras: O salário é um pouco baixo do estabelecido no mercado e foi por esse motivo que saí (recebi uma proposta mais atraente), não investe muito na carreira dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Investimento na carreira e treinamentos seriam uma boa opção

Meu primeiro escritório

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para o advogado início de carreira, pois deram todo o apoio que um profissional precisa. Outro ponto bastante positivo é o lado "humano" que o escritório zela, pois sempre que precisei faltar por uma consulta médica por exemplo,fui compreendido.

Contras: Dificuldade de construir uma carreira a longo prazo. A progressão é limitado, assim como o salário, apesar da intenção em fazer o profissional crescer ser grande. Não vejo outros pontos negativos, deixei a empresa pela razão acima, apenas.

Scartezzini Advogados Associados