Como é trabalhar na Scarlat?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom salário, oferece oportunidades

Contras: Não paga insalubridade aos funcionários que trabalham em contato direto com produtos

Boa empresa para se trabalhar e aprender, mas sem muitas chances de crescimento!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios para estagiários muito além do que o o mercado costuma pagar! Um bom ambiente de trabalho (na maioria das vezes) e respeito por parte dos colegas

Contras: Falta espaço para o funcionário se expressar sem medo de represálias. Direção da empresa pouco interessada em ouvir o funcionário e realizar mudanças

Ótima em vários aspectos

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, líderes e gestores que vêem o lado humano dos funcionários. Possibilidade de crescimento até um certo ponto......

Contras: Concluindo o que escrevi nos pontos positivos, possibilidade de crescimento até um certo ponto, pois na minha experiência, uma vez promovido no setor de produção, é muito complicado ir para outras áreas (no meu caso TI)

Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra interna.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente, cultura, desenvolvimento.

Contras: Não ha pontos negativos a informar.

Conselhos para presidência: Ambiente

Boa durante 2 anos

Assistente Financeiro

Suzano, SP

Prós: Os pontos positivos são: Remuneração é compatível com o mercado e paga até bem por ser considerada empresa de médio porte nacional. Beneficios suficientes.

Contras: Principal ponto negativo é a falta de reconhecimento e também não há plano de carreira. Muitas pessoas no mesmo setor para pouco serviço, ocasionando custo desnecessário para empresa

Nao

Prós: Conhecimento, aprendizado.....

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

Scarlat Industrial

Assistente

Suzano, SP

Prós: Salário compatível com empresas de grande porte e sempre em dia, empresa boa para quem está começando a carreira, principalmente estagiários e menores aprendiz.

Contras: Não há oportunidade, plano de carreira e nenhum incentivo motivacional, comunicação muito falha entre os departamentos, há muita "panelinha". A empresa poderia investir mais em seus funcionários, assim como investem nos gerentes.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto os funcionários, pois nem sempre os supervisores são preparados e qualificados o suficiente para um cargo de liderança, gerando insatisfação e desmotivação por parte dos funcionários.

Scarlat