Como é trabalhar na Scarf Me?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vendedora

Prós: Ambiente tranquilo. Estoque fácil de achar e de organizar, produtos simples de aprender e manusear. Poucas vendedoras na loja, então não tem competição acirrada.

Contras: Mesmo batendo a meta o salário não chega a R$2.000. Salário realmente muito a baixo do mercado, porém é um trabalho fácil e tranquilo por vender apenas um produto: lenço.

Conselhos para presidência: Impulsionar o crescimento das vendedoras para cargos mais altos dentro da própria empresa, como de supervisão/gerência.

Existe um grande potencial, mas ainda tem problemas de administração.

Encarregado PCPEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: Empresa pequena com grande potencial de crescimento. Contato direto com os donos da empresa para qualquer problema, ou sugestão. O produto é muito vendável e diferente, o que faz a estabilidade da empresa.

Contras: Infelizmente a empresa não tem estrutura. Problemas de hierarquia. Normal para uma empresa pequena, porém ao invés de contratar mais pessoas e prosperar a empresa prefere demitir e cortar gastos.

Conselhos para presidência: Para uma empresa prosperar é necessário investir em pessoas que pensam grande e que tenham experiência.

Vendedora Scarf-me

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário do mercado , Vale transporte

Contras: Sem vale - refeição, assistência médica

Boa chance de crescimento, porém falta planejamento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Por ser uma empresa pequena, há contato entre todas as áreas.

Contras: Como uma empresa familiar, não há tanto planejamento a longo prazo como deveria ter.

Scarf Me