Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Scania

Descrição:A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. A empresa está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, a Scania há 61 anos tem uma trajetória marcada pelo pioneirismo, responsabilidade social e ambiental, comprometimento com o cliente e com a qualidade, respeito pelas pessoas e visão de longo prazo são marcas que a Scania deixou ao longo de sua jornada.