Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Scania

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Tem fretado mas as linhas são poucas e em horários sem reduzidos, o que diminui as chances de uso

Vale-Alimentação 1 avaliação

Oferece alimentação no local mas a preços altos, embora a qualidade da comida seja boa

Vale-Refeição 1 avaliação

Quero aceitar o refeições a livres, qualquer a coisa etc, pode ir desconto meu salário.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Estagiário - Ex-funcionário - São Bernardo, MA

Ônibus fretado da empresa; Convênio Médico; Auxílio Transporte para estagiários; Outros auxílios somente para colaboradores efetivados como PLR; Auxílio Creche, 13º Salário;

Estagiário - São Bernardo do Campo, SP

ótimos benefícios, melhor lugar pra Estágio. Uma empresa que apoia muito o funcionário e preza pela qualidade de vida sempre, muitos benefícios.

Gerente - São Bernardo do Campo, SP

Veículo, assistência médica

Comprador - São Bernardo do Campo, SP

PLR, convênio médico e odontológico, fretado, restaurante no local, convênio com farmácia, clube, além de vários descontos em passeios e viagens que a empresa organiza.

Técnico em Logística - Santo André, SP

Os benefícios oferecido pelo empresa é do padrão das empresas multinacionais, benefícios bons que motivam seus colaboradores a se manter motivados na empresa.

Técnico em Montagem - São Bernardo do Campo, SP

Empresa oferece todos os benefícios, fretado, alimentação no local, plano odontológico, convênio médico, participação de lucros, clube Scania

Estagiário - São Bernardo do Campo, SP

Seguro de vida, plano de saúde e dental, restaurante no local, clube com academia, piscina, sauna, salão de jogos. Ambulatório com diversas especialidades no local.

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

as condições são boas, tem tudo dentro da firma, pena que não me deram a chance de ser efetivado, meu sonho era trabalhar lá e não foi me dada a oportunidade.

Estagiário - São Paulo, SP

Vale transporte, convenio, salario de estagiário, vale refeição, férias remunerada, participação nos lucros anual, assistência medica, plano de carreira

Funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Participacao nos lucros Restaurante na empresa Clube Scania Plano de saúde PrevScania Fretado Plano odontológico Horário móvel .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Scania

Descrição:A Scania iniciou suas atividades no Brasil em 1957, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Durante mais de cinquenta anos de atividades no País, a montadora contribuiu de forma efetiva para a história do transporte brasileiro e consolidou-se como uma das principais subsidiárias do grupo em todo mundo. Com o apoio de uma rede de concessionárias estruturada em mais de cem pontos de atendimento em todo o território nacional, a Scania disponibiliza soluções aos seus clientes desde a escolha do veículo até toda a sua vida útil. Tudo para que o transportador tenha foco em suas atividades e obtenha rentabilidade em seus negócios.