Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Scania?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pessoas, equipe, ajuda, amizade ajudam as coisas acontecerem de forma mais agil.

    Contras: Egocentrismo e fogueira de vaidades da média e baixa liderança da Fábrica de Chassis. Pouquíssimas pessoas dessa linha gerencial se destacam positivamente (conta-se com os dedos de uma mão). Há tempos essa liderança deixou de ser motores de motivação. A atual alta liderança demonstra ser muito competente e inovadora.

    Conselhos para presidência: Cuidado para não perder a cultura sueca (pessoas e respeito com o indivíduo embora ainda tenha um longo caminho a percorrer) em detrimento a cultura alemã (mais técnica e não menos necessaria). Eliminar o egocentrismo e consultar as pessoas antes de realizar transferencias, pessoas realizadas no trabalho é um bem imensurável.

Informações da empresa

Scania

Descrição:A Scania iniciou suas atividades no Brasil em 1957, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Durante mais de cinquenta anos de atividades no País, a montadora contribuiu de forma efetiva para a história do transporte brasileiro e consolidou-se como uma das principais subsidiárias do grupo em todo mundo. Com o apoio de uma rede de concessionárias estruturada em mais de cem pontos de atendimento em todo o território nacional, a Scania disponibiliza soluções aos seus clientes desde a escolha do veículo até toda a sua vida útil. Tudo para que o transportador tenha foco em suas atividades e obtenha rentabilidade em seus negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?